Comentários de viajantes em parceria com

Câmbio

Sob Consulta

fotos




mapa da rota

Saídas e Tarifas

 

Sob consulta

Tour - Canadá e Baleias - 8 dias, 7 noites ( com café da manhã )

1º dia – TORONTO

Recepção no aeroporto e traslado ao hotel. Por favor tomar nota de que a entrada no hotel será após as 16h. Resto do dia livre.

2º dia – TORONTO / NIAGARA FALLS

Café da manhã americano. Às 7:45h iniciamos com uma visita panorâmica da cidade: a prefeitura, o Parlamento Provincial, a Universidade de Toronto, o bairro boêmio de Yorkville e o bairro onde fica o estádio de baseball e a CN tower, onde pararemos e teremos tempo para subir (entrada não incluída).
Em seguida partimos para Niagara Falls, no caminho passando por Niagara on the Lake, antiga capital do alto Canadá. Após uma breve visita, seguiremos até as cataratas, e ao chegar navegaremos pelo rio Niagara no barco Hornblower, que nos levará às quedas d’água. Em seguida, nos recolheremos para o hotel para pernoite.

3º dia – NIAGARA FALLS / MIL ILHAS / OTTAWA

Café da manhã americano. Durante nossa viagem à capital canadense, faremos uma parada para embarcar no cruzeiro pelo arquipélago das Mil Ilhas, onde o Lago Ontario se torna o rio Saint Lawrence.
Entraremos em Ottawa percorrendo o pitoresco Canal Rideau e seus formosos bairros residenciais. À tarde levaremos os passageiros para o bairro velho da cidade, onde terão tempo livre. Pernoite.

4º dia – OTTAWA / MONT TREMBLANT

Café da manhã americano. Sairemos cedo do hotel para realizar a visita da cidade passando pelo Parlamento, as residências do primeiro ministro e do governador, o Canal Rideau e a zona residencial. Veremos também a troca da guarda, herança inglesa no Canadá, realizada nos meses de Julho e Agosto somente. Após, tempo livre, em que sugerimos visitar o Museu da Civilização, o mais importante da região.
Após o almoço (não incluído), partimos para a região dos Montes Laurentinos, terra de cervos e ursos, onde se encontra a maioria dos centros de esqui do leste do Canadá e são atração tanto no verão quanto no inverno. Chegada ao final da tarde e tempo livre em Mt. Tremblant. Pernoite.

5º dia – MONT TREMBLANT / QUEBEC

Café da manhã americano. Cedo pela manhã partimos para Quebec. No caminho faremos uma parada em uma das típicas cabanas de açúcar da região, onde poderemos degustar do xarope de bordô caramelizado (maple syrup) e conhecer seu processo de produção.
Na chegada a Quebec, iniciaremos nosso tour panorâmico. Após o almoço (não incluído), continuaremos a visita à cidade, e veremos os campos de batalha, o cabo diamante, o jardim de Joana D’Arc, a Grande Allee, o Parlamento Provincial, a cidade murada, a Porte St. Louis, a Place d’Armes, a região do Chateau Frontenac, o Hotel de Ville, o porto velho e a Place Royale.

6º dia – QUEBEC / CHARLEVOIX / QUEBEC

Café da manhã americano. Saída para a mais bela região de Quebec, Charlevoix, percorrendo pitorescos povoados até chegar à Baía de Sainte Catherine, onde tomaremos um barco para realizar um safári fotográfico das baleias. Frequentam o local as baleias azuis, cinzentas e belugas. Almoço no povoado de Tadoussac.
Na volta à Quebec, visitaremos o segundo mais importante local de peregrinação da América do Norte, a Basílica de Sainte-Anne de Beaupre. Retorno ao hotel no final da tarde e pernoite.

7º dia – QUEBEC / MONTREAL

Café da manhã americano. Saída para a cidade de Montreal, capital da cultura e da moda do Canadá, que também se distingue por sua vida noturna e gastronomia.
Visitaremos a Basilica de Notre Dame, a Place d’Arms, a Place Cartier, o porto velho, a Câmara Municipal, o porto de Montreal, o French Quarter e o estádio dos jogos olímpicos de 1976. Veremos também a Le Mille Carré, onde viveram as famílias mais ricas do país no século XIX, e o Parc du Mont-Royal. Resto da tarde livre e pernoite.

8º dia – MONTREAL

Café da manhã americano. No horário indicado, traslado para o aeroporto e fim de nossos serviços.