Comentários de viajantes em parceria com

Câmbio

Sob Consulta

fotos




mapa da rota

Saídas e Tarifas

Valores por pessoa, em dólares americanos.

 

2020
Maio 20
Junho 10
Julho 1, 15
Agosto 5, 12, 19, 26
Setembro 2, 9, 16, 30
Outubro 21
SGL DBL TPL QDP CHD
$2919 $1919 $1697 $1585 $969

Tour - Parques do Oeste - 8 dias, 7 noites ( com café da manhã )

1º dia – LOS ANGELES

Recepção no aeroporto e traslado ao hotel. Resto do dia livre.

2º dia – LOS ANGELES

Café da manhã americano. Pela manhã iniciamos o passeio pelas áreas de maior interesse: LA Downtown, o Financial District, Dorothy Chandler Pavillion, Civic Center, Plaza Olvera, o Dolby Theatre (onde é realizada a cerimônia de entrega do Oscar), Sunset Boulevard, Avenue of the Stars, Chinese Theatre, e as zonas residenciais e comerciais de Beverly Hills. Retorno ao hotel e tarde livre.

3º dia – LOS ANGELES / GRAND CANYON

Café da manhã americano. Pela manhã, saída rumo ao Grand Canyon, cruzando os desertos do Mojave e do Arizona pela lendária Rota 66. Chegada nas últimas horas da tarde e pernoite.

4º dia – GRAND CANYON / MONUMENT VALLEY / LAKE POWELL

Café da manhã continental. Pela manhã visitaremos o Grand Canyon (parte sul), com oportunidade de fotografa-lo de vários pontos de interesse. Em seguida, partimos para Monument Valley, a grande depressão na reserva dos nativos Navajo. Lá teremos a oportunidade de realizar uma excursão pelo vale místico dos Navajo em um veículo apropriado com guia Navajo (não incluída), ou tirar fotografias a partir dos mirantes.
Seguimos então para Lake Powell, onde pernoitamos.

5º dia – LAKE POWELL / HORSESHOE BEND / ANTELOPE / BRYCE CANYON

Café da manhã americano. Partimos cedo pela manhã para a Horseshoe Bend, de onde se pode apreciar uma das poucas curvas em 180 graus do rio Colorado, e poderemos notar a mudança de cor da água, de tons azuis para turquesa, e caminhar sobre pequenas dunas de areias coloridas.
Continuaremos então com visita panorâmica do Antelope Canyon, um dos pontos mais pitorescos da zona. Seguimos viagem pela região de Lake Powell, o maior lago artificial dos Estados Unidos, até chegarmos em Bryce Canyon no final da tarde, para caminhar e apreciar o panorama deste belo parque. Pernoite.

6º dia – BRYCE CANYON / ZION / LAS VEGAS

Café da manhã americano. Partimos de Bryce Canyon para o Zion National Park, e após visita-lo continuaremos o caminho para Las Vegas, considerada a meca da vida noturna americana. Pernoite.

7º dia – LAS VEGAS

Café da manhã americano. Dia livre para realizar passeios opcionais. À noite realizaremos uma excursão noturna pela cidade, parando no famoso letreiro ‘Welcome to Las Vegas’ e percorrendo a Strip de sul a norte, presenciando suas múltiplas atrações. Também visitaremos a Freemont Street, na parte antiga da cidade, e finalizaremos visitando o hotel mais famoso de Las Vegas: o Caesars Palace. Retorno ao hotel e pernoite.

8º dia – LAS VEGAS

Café da manhã americano. No horário indicado, traslado ao aeroporto e fim de nossos serviços.