Comentários de viajantes em parceria com

Câmbio

Sob Consulta

fotos




mapa da rota

Saídas e Tarifas

 

Sob consulta

Tour - New York City - 6 DIAS, 5 NOITES ( sem café da manhã )

1º dia – NEW YORK

Recepção no aeroporto e traslado ao hotel. Resto do dia livre para atividades pessoais.

2º dia – NEW YORK

Começamos cedo o tour pela cidade. A caminho da alta Manhattan, próximo do Central Park passaremos pelo Lincoln Center, o edifício Dakota e “Strawberry Fields”. Após uma breve parada no Central Park para ver a placa em homenagem a John Lennon, continuamos para o Harlem.
Após percorrer os arredores vamos à Quinta Avenida, onde veremos os museus Metropolitano, Frick e Guggenheim. Passando em frente à Catedral de Saint Patrick e ao Rockefeller Center faremos uma breve parada na Madison Square para ver o Flatiron Building e o Empire State.
Continuamos até a baixa Manhattan, passando pelo Greenwich Village, Soho (antigo centro comercial, agora bairro de moda com galerias de arte, restaurantes gourmet e boutiques), Chinatown, Little Italy, Wall Street, a Trinity Church e o Battery Park, onde convergem os rios Hudson e East. Deste histórico parque podemos admirar a Estátua da Liberdade. Aqui os passageiros podem optar por ficar para visitar os lugares de interesse da baixa Manhattan ou continuar de ônibus até a 34th Street. Resto do dia livre.

3º dia – NEW YORK

Hoje nosso tour nos levará cruzando Manhattan e através do Lincoln Tunnel até a vizinha New Jersey. Do mirante da Boulevard East, teremos uma vista maravilhosa de Manhattan. Continuaremos beirando o Rio Hudson e cruzaremos a ponte George Washington para adentrarmos o Bronx. Lá nos esperam o estádio de baseball dos New York Yankees, a famosa delegacia de polícia do filme “Inferno no Bronx” e grafites artísticos que caracterizam o bairro.
Continuaremos então para o bairro do Queens, em cujas vizinhanças, como Whitestone e Malta, vive a comunidade étnica mais diversa dos Estados Unidos, formada por hispânicos, asiáticos, gregos, poloneses, caribenhos e, mais recentemente, por jovens profissionais que trabalham em Manhattan. Veremos o estádio dos New York Mets, o Flushing Meadows Park, onde se celebra o torneio de tênis US Open.
Do Queens partiremos para o Brooklyn, o bairro da moda por sua vida artística e cultural juvenil e inovadora. No Brooklyn passaremos também pelo bairro de Williamsburg, centro da comunidade judaica ortodoxa de New York.
Este é o ponto final da excursão, e daqui os passageiros poderão cruzar a ponte do Brooklyn caminhando ou regressar ao hotel por conta própria.

4º dia – NEW YORK

Dia livre para atividades pessoais ou excursões facultativas.

5º dia – NEW YORK

Dia livre para atividades pessoais ou excursões facultativas. À noite faremos um tour por lugares raramente vistos por turistas: o East Village, o Gramercy Park e Little India. Pegaremos a balsa até Staten Island, navegando por 45 minutos, e lá teremos excelentes vistas panorâmicas de Manhattan. O ônibus nos esperará para irmos ao Brooklyn, onde poderemos caminhar pelas ruas de paralelepípedos do Dumbo. Cruzaremos então a ponte de Manhattan para finalizar o tour no Empire State Building (não inclui ingresso). Retorno ao hotel por conta dos passageiros.

6º dia – NEW YORK

No horário indicado, traslado ao aeroporto e fim de nossos serviços.