Comentários de viajantes em parceria com

Câmbio

Sob Consulta

fotos




mapa da rota

Saídas e Tarifas

Sob consulta.

Tour - Rochosas Canadenses - 7 DIAS, 6 NOITES ( com café da manhã )

1º dia – VANCOUVER

Recepção no aeroporto e traslado ao hotel. Resto do dia livre. Pernoite.

2º dia – VANCOUVER

Café da manhã americano. Às 9h iniciaremos a visita à cidade, que é a grande porta do Canadá para o Oceano Pacífico, e a cidade mais importante do oeste canadense. Ela se caracteriza pelo contraste entre mar, montanhas e sua moderna arquitetura.
Visitaremos o Stanley Park, que é o maior parque urbano da América do Norte, com seus postes totem e lindas vistas. Continuaremos pelo West End, Queen Elizabeth’s Park, Chinatown, o bairro histórico de Gastown, onde Vancouver nasceu, o centro da cidade e o terminal marítimo de onde partem os cruzeiros para o Alasca. Tarde livre.

3º dia – VANCOUVER / WHISTLER / KAMLOOPS

Café da manhã americano. Saúda de Vancouver para o norte pela estrada Transcanadense. Com destino a Whistler, faremos uma parada dentro do belo fiorde de Howe pela estrada “Sea to Sky”. Em seguida faremos uma parada em frente às impressionantes cataratas Shannon. Chegada a Whistler e tempo livre para tirar fotos desta maravilhosa estação de esqui, com as montanhas Whistler e Blackcomb ao fundo.
Continuaremos nossa viagem até Kamloops pela estrada do Lake Doffy até chegar a Lillooet, um antigo povoado da época da febre do ouro, onde pararemos para fotos. Continuaremos até chegar ao hotel em Kamloops, uma cidade de vaqueiros onde pernoitaremos.

4º dia – KAMLOOPS / JASPER

Café da manhã americano. Saída para o Parque Nacional de Jasper. Tomaremos a estrada 5 norte, e faremos parada em um parque provinciano para fotografar as Cataratas Spahats. Continuaremos até o Monte Robson, o mais alto das Montanhas Rochosas, com uma altura de 3.954 metros.
Continuação da viagem até Jasper, o maior dos parques nacionais com mais de 10.800km quadrados e mais de 8.000 trilhas. Faremos uma parada no Maligne Canyon, um espetáculo que tem mais de 52 metros de profundidade. À tarde continuamos para o pitoresco povoado de Jasper. Tarde livre.

5º dia – JASPER / BANFF / CANMORE

Café da manhã continental. Este é o dia mais belo da excursão. Pela manhã passaremos pelas espetaculares Cataratas de Athabasca, formadas pelo Rio Athabasca. Faremos parada no Stapfield Glacier para fotos, e prosseguiremos para o Athabasca Glacier. Lá faremos um passeio em um ônibus especial para o gelo, que nesta região tem mais de 10 mil anos de idade e mais de 300 metros de espessura. Recomendamos roupas e calçados especiais para este passeio, a fim de evitar escorregões no gelo e outras inconveniências devido ao frio.
À tarde continuaremos para Lake Louise, um dos mais famosos do mundo com seu Victoria Glacier. De lá, seguimos para Banff, um pitoresco povoado com aproximadamente 10 mil habitantes. Continuaremos até Canmore, onde habitam em torno de 17 mil pessoas, e lá pernoitaremos.

6º dia – CANMORE / CALGARY

Café da manhã americano. Neste dia é possível fazer um passeio de helicóptero sobre as Montanhas Rochosas (opcional). De Canmore saem helicópteros com diferentes opções de vôo. Continuaremos então pela rota transcanadense até Calgary. Ao chegar, faremos uma visita à cidade, que é considerada a mais Country do Canadá e onde todos os anos se festeja o famoso rodeio Stampede. Visitaremos as instalações onde ocorre o rodeio.
Passaremos então pelo famoso parque Scotsman Hill, e continuaremos para Chinatown, terminando o passeio no hotel. Parte da tarde livre para conhecer um pouco mais da cidade. Pernoite.

7º dia – CALGARY

Café da manhã americano. No horário indicado, transfer para o aeroporto e fim de nossos serviços.