Comentários de viajantes em parceria com

Câmbio

Sob Consulta

fotos




mapa da rota

Saídas e Tarifas

Valores por pessoa, em dólares americanos.

 

2020
Outubro 21
SGL DBL TPL QDP CHD
$3819 $2525 $2252 $2111 $1313
2020
Maio 20
Junho 10
Julho 1, 15
Agosto 5, 12, 19, 26
Setembro 2, 9, 16, 30
SGL DBL TPL QDP CHD
$4142 $2687 $2361 $2188 $1313

Tour - Maravilhas do Oeste - 11 dias, 10 noites ( com café da manhã )

1º dia – LOS ANGELES

Recepção no aeroporto e traslado ao hotel. Pernoite.

2º dia – LOS ANGELES

Café da manhã americano. Pela manhã iniciamos o passeio pelas áreas de maior interesse: LA Downtown, o Financial District, Dorothy Chandler Pavillion, Civic Center, Plaza Olvera, O Dolby Theatre (onde é realizada a cerimônia de entrega do Oscar), Sunset Boulevard, Avenue of the Stars, Chinese Theatre, e as zonas residenciais e comerciais de Beverly Hills. Retorno ao hotel e tarde livre.

3º dia – LOS ANGELES / GRAND CANYON

Café da manhã americano. Pela manhã, saída rumo ao Grand Canyon, cruzando os desertos do Mojave e do Arizona pela lendária Rota 66. Chegada nas últimas horas da tarde e pernoite.

4º dia – GRAND CANYON / MONUMENT VALLEY / LAKE POWELL

Café da manhã continental. Pela manhã visitaremos o Grand Canyon (parte sul), com oportunidade de fotografa-lo de vários pontos de interesse. Em seguida, partimos para Monument Valley, a grande depressão na reserva dos nativos Navajo. Lá teremos a oportunidade de realizar uma excursão pelo vale místico dos Navajo em um veículo apropriado com guia Navajo (não incluída), ou tirar fotografias a partir dos mirantes.
Seguimos então para Lake Powell, onde pernoitamos.

5º dia – LAKE POWELL / HORSESHOE BEND / ANTELOPE / BRYCE CANYON

Café da manhã americano. Partimos cedo pela manhã para a Horseshoe Bend, de onde se pode apreciar uma das poucas curvas em 180 graus do rio Colorado, e poderemos notar a mudança de cor da água, de tons azuis para turquesa, e caminhar sobre pequenas dunas de areias coloridas.
Continuaremos então com visita panorâmica do Antelope Canyon, um dos pontos mais pitorescos da zona. Seguimos viagem pela região de Lake Powell, o maior lago artificial dos Estados Unidos, até chegarmos em Bryce Canyon no final da tarde, para caminhar e apreciar o panorama deste belo parque. Pernoite.

6º dia – BRYCE CANYON / ZION / LAS VEGAS

Café da manhã americano. Partimos de Bryce Canyon para o Zion National Park, e após visita-lo continuaremos o caminho para Las Vegas, considerada a meca da vida noturna americana. Pernoite.

7º dia – LAS VEGAS

Café da manhã americano. Dia livre para realizar passeios opcionais. À noite realizaremos uma excursão noturna pela cidade, parando no famoso letreiro ‘Welcome to Las Vegas’ e percorrendo a Strip de sul a norte, presenciando suas múltiplas atrações. Também visitaremos a Freemont Street, na parte antiga da cidade, e finalizaremos visitando o hotel mais famoso de Las Vegas: o Caesars Palace. Retorno ao hotel e pernoite.

8º dia – LAS VEGAS / FRESNO OU MAMMOTH LAKES

Café da manhã americano. Hoje saímos de Las Vegas e do deserto de Nevada e entramos novamente na California, rumo à cidade de Fresno pelo conhecido e extenso vale de San Joaquin (no verão o itinerário é trocado por Mammoth Lakes). Chegada ao final da tarde e pernoite.

9º dia – FRESNO OU MAMMOTH LAKES / YOSEMITE / SAN FRANCISCO

Café da manhã americano. Hoje viajamos para o Parque Nacional de Yosemite, onde teremos a oportunidade de apreciar a natureza em seu puro esplendor. Seguiremos para San Francisco atravessando o vale de San Joaquin. Chegada e pernoite.

10º dia – SAN FRANCISCO

Café da manhã americano. Pela manhã iniciamos a visita à esta formosa cidade, incluindo a zona do centro comercial e financeiro, com paradas no Civic Center, Twin Peaks, Golden Gate Park, a famosa Golden Gate Bridge e finalizando em Fisherman’s Wharf. Os que quiserem fazer passeios por conta própria poderão permanecer no Wharf e adicionar um cruzeiro por Alcatraz ou Sausalito. Os demais levaremos ao hotel e terão a tarde livre. (Para adicionar o tour por Alcatraz, recomendamos reservar com ao menos 30 dias de antecedência, pois os lugares se esgotam com a proximidade do passeio.)

11º dia – SAN FRANCISCO

Café da manhã americano. No horário indicado, traslado ao aeroporto e fim de nossos serviços.