Comentários de viajantes em parceria com

Câmbio

Sob Consulta

fotos




mapa da rota

Saídas e Tarifas

 

Sob consulta

Tour - Maravilhas do Leste - 11 dias, 10 noites ( com café da manhã )

1º dia – NEW YORK

Recepção no aeroporto e traslado ao hotel. Pernoite.

2º dia – NEW YORK / NIAGARA FALLS

Café da manhã. Após o café, saída para o Canadá. Durante a viagem cruzamos os montes Apalaches. A rota percorre os estados da Pennsylvania e New York, e cruzaremos a fronteira nas últimas horas da tarde. Pernoite.

3º dia – NIAGARA FALLS / TORONTO

Café da manhã americano. A primeira atividade do dia é o passeio no barco Hornblower (Maio a Outubro), ou nos túneis cênicos (Outubro a Maio), que nos levam por trás das quedas das cataratas.
Visitaremos então a Table Rock, o relógio floral e o Whirlpool Aero Car. Percorreremos também a zona residencial e vinícola de Niagara até chegar em Niagara on the Lake, um belo povoado que foi a primeira capital do Canadá. Chegada a Toronto pela rota que acompanha o Lago Ontario. Visita à cidade e pernoite.

4º dia – TORONTO / MIL ILHAS / OTTAWA

Café da manhã americano. Durante nossa viagem à capital canadense tomaremos o cruzeiro pelo arquipélago das Mil Ilhas, onde nasce o rio Saint Lawrence. Continuação da viagem até Ottawa. Ao chegar, faremos nossa primeira visita à cidade. Pernoite.

5º dia – OTTAWA / QUEBEC

Café da manhã americano. Nesta manhã veremos a troca da guarda no parlamento (Julho e Agosto), e logo partimos para Quebec, onde chegaremos nas últimas horas da tarde. Pernoite.

6º dia – QUEBEC / MONTRÉAL

Café da manhã americano. Pela manhã visitaremos a cidade histórica de Quebec, a mais antiga do país. Visita panorâmica da Universidade de Laval, monumentos históricos, a Cidadela e outros pontos de interesse.
Após o almoço (não incluído) partiremos para a cidade de Montreal. Chegada e pernoite.

7º dia – MONTRÉAL

Café da manhã americano. Pela manhã, visita à cidade. Conheceremos a segunda maior cidade de língua francesa do mundo. Entre os pontos de maior destaque se encontram a Velha Montreal: desfrute de uma viagem no tempo! Fundada em 1642, com suas ruas antigas é uma atração igualmente para visitantes e locais. Nesta parte da cidade se encontra a Basílica de Notre Dame (visita incluída). Distrito financeiro e comercial, rua Sainte-Catherine, Place Ville Marie (centro comercial subterrâneo), Universidade McGill, bairro oriental. Veremos também o estádio olímpico, construído para os jogos de 1976, que é verdadeiramente uma obra de maestria arquitetônica. Sua torre com 165m de altura é a maior torre inclinada do mundo ainda hoje. Aqui também se encontram o Biodome e o Jardim Botânico. Parc du Mont Royal, este encantador parque oferece muitas atividades ao ar livre e vistas impressionantes da cidade através de seus mirantes, em um dos quais pararemos para apreciar a vistapanorâmica antes de regressar ao hotel. Tarde livre.

8º dia – MONTRÉAL / BOSTON

Café da manhã americano. Hoje iniciamos nosso regresso aos Estados Unidos. Nosso destino, Boston, é onde nasceu a aristocracia americana, e tem como mais importante “indústria” a educação. Chegada no fim da tarde e pernoite.

9º dia – BOSTON / NEWPORT / NEW YORK

Café da manhã americano. Pela manhã, visita à cidade: Universidade de Harvard, Copley Square, na qual está localizada a Trinity Church, o bairro de Back Bay, o Faneuil Hall (centro comercial), o Quincy Market e outros pontos de interesse. Após, retornamos a New York passando pela cidade de Newport, em Rhode Island, para uma visita panorâmica. Newport é famosa mundialmente por seu centro náutico e zona de veraneio dos magnatas da indústria americana.
Chegada a New York nas últimas horas da tarde. Pernoite.

10º dia – NEW YORK

Café da manhã. Começamos cedo o tour pela cidade. A caminho da alta Manhattan, próximo do Central Park passaremos pelo Lincoln Center, o edifício Dakota e “Strawberry Fields”. Após uma breve parada no Central Park para ver a placa em homenagem a John Lennon, continuamos para o Harlem.
Após rodar pelos arredores vamos à Quinta Avenida, onde veremos os museus Metropolitano, Frick e Guggenheim. Passando em frente à Catedral de Saint Patrick e ao Rockefeller Center faremos uma breve parada na Madison Square para ver o Flatiron Building e o Empire State.
Continuamos até a baixa Manhattan, passando pelo Greenwich Village, Soho (antigo centro comercial, agora bairro de moda com galerias de arte, restaurantes gourmet e boutiques), Chinatown, Little Italy, Wall Street, a Trinity Church e o Battery Park, onde convergem os rios Hudson e East. Deste histórico parque podemos admirar a Estátua da Liberdade. Aqui os passageiros podem optar por ficar para visitar os lugares de interesse da baixa Manhattan ou continuar de ônibus até a 34th street. Resto do dia livre.

11º dia – NEW YORK

Café da manhã. No horário indicado, traslado ao aeroporto e fim de nossos serviços.