Comentários de viajantes em parceria com

Câmbio

Sob Consulta

fotos




mapa da rota

Saídas e Tarifas

 

Sob consulta

Tour - Estados Unidos: Costa a Costa - 23 dias, 22 noites ( com café da manhã )

1º dia – NEW YORK

Recepção no aeroporto e traslado ao hotel. Resto do dia livre para atividades pessoais.

2º dia – NEW YORK / BOSTON

Pela manhã partimos rumo à Boston, pelo Estado de Connecticut. Chegando à cidade, iniciamos nossa visita pela Copley Square, em frente à qual se encontra a Trinity Church, ao Edifício Hancock, à biblioteca municipal, Universidade de Harvard, ao bairro de Back Bay e ao Quincy Market. Findado o tour, nos dirigiremos ao hotel para pernoite.

3º dia – BOSTON / QUEBEC

Café da manhã americano. Pela manhã partimos para a cidade murada de Quebec, acompanhados pela bela paisagem que nos dão os montes Apalaches através dos Estados de New Hampshire e Vermont. Chegada no meio da tarde.

4º dia – QUEBEC / MONTRÉAL

Café da manhã americano. Pela manhã visitamos a cidade histórica de Quebec, a mais antiga do país. Visita panorâmica da Universidade de Laval, monumentos históricos, a Cidadela e outros pontos de interesse.
Após o almoço (não incluído), partiremos para Montreal. Pernoite.

5º dia – MONTRÉAL

Café da manhã americano. Pela manhã, visita à cidade. Conheceremos a segunda maior cidade de língua francesa do mundo. Entre os pontos de maior destaque se encontram a Velha Montreal: desfrute de uma viagem no tempo! Fundada em 1642, com suas ruas antigas é uma atração igualmente para visitantes e locais. Nesta parte da cidade se encontra a Basílica de Notre Dame (visita incluída). Distrito financeiro e comercial, rua Sainte-Catherine, Place Ville Marie (centro comercial subterrâneo), Universidade McGill, bairro oriental. Veremos também o estádio olímpico, construído para os jogos de 1976, que é verdadeiramente uma obra de maestria arquitetônica. Sua torre com 165m de altura é a maior torre inclinada do mundo ainda hoje. Aqui também se encontram o Biodome e o Jardim Botânico. Parc du Mont Royal, este encantador parque oferece muitas atividades ao ar livre e vistas impressionantes da cidade através de seus mirantes, em um dos quais pararemos para apreciar a vistapanorâmica antes de regressar ao hotel. Tarde livre.

6º dia – MONTRÉAL / OTTAWA / TORONTO

Café da manhã americano. Saída no início da manhã para chegar à cidade de Ottawa. Na chegada realizaremos o tour pela cidade, visitando o Parlamento, bairros residenciais, casas do Primeiro Ministro e do Governador Geral, residências dos embaixadores, a Suprema Corte e outros pontos de interesse.
Após o almoço (não incluído), saída para Brockville para desfrutarmos de um pequeno cruzeiro pelas Mil Ilhas do rio Saint Lawrence. Nesta região foi criado o famoso molho “Thousand Islands”, e é um dos destinos turísticos favoritos no Canadá. O passeio, que tem duração aproximada de 1 hora, mostra as espetaculares vistas panorâmicas da zona e dá informações sobre a história da região, suas lendas e seu povo. Também se podem ver nesse lugar barcos do mundo todo, que navegam cuidadosamente pelas estreitas passagens do rio St. Lawrence, o maior canal de água doce do mundo.
Continuação da viagem de ônibus até Toronto. Chegada e pernoite.

7º dia – TORONTO / NIAGARA FALLS

Café da manhã americano. Pela manhã iniciamos nosso passeio pela cidade: a prefeitura, o Parlamento Provincial, a Universidade de Toronto, Yorkville, o bairro bohêmio, a zona residencial de Forrest Hill e a área onde se encontra a famosa CN Tower.
Em seguida continuamos para Niagara, a aproximadamente 1 hora de distância, e no caminho visitaremos o lindo povoado de Niagara on the Lake, a primeira capital do Canadá. Percorreremos a área vinícola do Niagara e começaremos o tour pela região visitando o relógio floral. Passeio de barco no Hornblower (Maio a Outubro) ou pelos túneis cênicos (Outubro a Maio). Pernoite.

8º dia – NIAGARA FALLS / WASHINGTON, D.C.

Café da manhã americano. Hoje partimos para Washington, D.C. O caminho nos leva pelos Estados de New York e Pennsylvania, atravessando os Montes Apalaches. Chegada na capital nas últimas horas da tarde.

9º dia – WASHINGTON, D.C.

Café da manhã americano. Saída para visita de 4 horas que nos levará ao Cemitério Arlington, onde estão as tumbas dos irmãos Kennedy, ao monumentos em memória do presidente Lincoln, ao Monumento a Iwo Jima, à Casa Branca (visita externa), à Pennsylvania Avenue e ao Capitólio. Tarde livre para visitar os museus do Instituto Smithsonian. Pernoite.

10º dia – WASHINGTON, D.C. / LANCASTER / PHILADELPHIA / NEW YORK

Café da manhã americano. Pela manhã iniciamos nosso regresso à Big Apple atravessando o Estado da Pennsylvania, onde visitaremos Lancaster e o centro Amish. Após parada para o almoço (não incluído), seguiremos para a Philadelphia, cidade onde as 13 colônias declararam sua independência da Inglaterra. Ao chegar, se realizará um passeio que inclui: A Elfreth’s Alley, considerada a rua residencial mais antiga do país, o antigo bairro vitoriano, a Benjamin Franklin Boulevard, com parada em frente ao Museu de Arte e ao Sino da Liberdade. Tempo livre no edifício onde funcionou a bolsa de grãos. Após, parada em frente ao Museu de Arte.
Continuamos então nosso caminho até New York. Chegada e pernoite.

11º dia – NEW YORK

Café da manhã americano. Começamos cedo o tour pela cidade. A caminho da alta Manhattan, próximo do Central Park passaremos pelo Lincoln Center, o edifício Dakota e “Strawberry Fields”. Após uma breve parada no Central Park para ver a placa em homenagem a John Lennon, continuamos para o Harlem.
Após rodar pelos arredores vamos à Quinta Avenida, onde veremos os museus Metropolitano, Frick e Guggenheim. Passando em frente à Catedral de Saint Patrick e ao Rockefeller Center faremos uma breve parada na Madison Square para ver o Flatiron Building e o Empire State.
Continuamos até a baixa Manhattan, passando pelo Greenwich Village, Soho (antigo centro comercial, agora bairro de moda com galerias de arte, restaurantes gourmet e boutiques), Chinatown, Little Italy, Wall Street, a Trinity Church e o Battery Park, onde convergem os rios Hudson e East. Deste histórico parque podemos admirar a Estátua da Liberdade. Aqui os passageiros podem optar por ficar para visitar os lugares de interesse da baixa Manhattan ou continuar de ônibus até a 34th street. Resto do dia livre.

12º dia – NEW YORK

Café da manhã americano. Dia livre para atividades pessoais ou excursões facultativas. À noite sairemos para um tour pelas pontes, baía e luzes da Broadway. Pernoite.

13º dia – NEW YORK / LOS ANGELES

Café da manhã americano. No horário indicado, traslado para o aeroporto para o voo com destino a Los Angeles (não incluído). Na chegada a Los Angeles, recepção por um guia e traslado ao hotel. Resto do dia livre.

14º dia – LOS ANGELES

Café da manhã americano. Pela manhã iniciamos o passeio pelas áreas de maior interesse: LA Downtown, o Financial District, Dorothy Chandler Pavillion e Plaza Olvera. Continuaremos então para Hollywood, onde veremos o Dolby Theatre (local da premiação do Oscar), Sunset Boulevard, Avenue of the Stars e o Chinese Theatre, continuando pelas zonas residenciais e comerciais de Beverly Hills. Retorno ao hotel e resto da tarde livre.

15º dia – LOS ANGELES / GRAND CANYON

Café da manhã americano. Pela manhã, saída rumo ao Grand Canyon, cruzando os desertos do Mojave e do Arizona pela lendária Rota 66. Chegada nas últimas horas da tarde e pernoite.

16º dia – GRAND CANYON / MONUMENT VALLEY / LAKE POWELL

Café da manhã continental. Pela manhã visitaremos o Grand Canyon (parte sul), com oportunidade de fotografa-lo de vários pontos de interesse. Em seguida, partimos para Monument Valley, a grande depressão na reserva dos nativos Navajo. Lá teremos a oportunidade de realizar uma excursão pelo vale místico dos Navajo em um veículo apropriado com guia Navajo (não incluída), ou tirar fotografias a partir dos mirantes.
Seguimos então para Lake Powell, onde pernoitamos.

17º dia – LAKE POWELL / HORSESHOE BEND / ANTELOPE / BRYCE CANYON

Café da manhã americano. Partimos cedo pela manhã para a Horseshoe Bend, de onde se pode apreciar uma das poucas curvas em 180 graus do rio Colorado, e poderemos notar a mudança de cor da água, de tons azuis para turquesa, e caminhar sobre pequenas dunas de areias coloridas.
Continuaremos então com visita panorâmica do Antelope Canyon, um dos pontos mais pitorescos da zona. Seguimos viagem pela região de Lake Powell, o maior lago artificial dos Estados Unidos, até chegarmos em Bryce Canyon no final da tarde, para caminhar e apreciar o panorama deste belo parque. Pernoite.

18º dia – BRYCE CANYON / ZION / LAS VEGAS

Café da manhã americano. Partimos de Bryce Canyon para o Zion National Park, e após visita-lo continuaremos o caminho para Las Vegas, considerada a meca da vida noturna americana. Pernoite.

19º dia – LAS VEGAS

Café da manhã americano. Dia livre para realizar passeios opcionais. À noite realizaremos uma excursão noturna pela cidade, parando no famoso letreiro ‘Welcome to Las Vegas’ e percorrendo a Strip de sul a norte, presenciando suas múltiplas atrações. Também visitaremos a Freemont Street, na parte antiga da cidade, e finalizaremos visitando o hotel mais famoso de Las Vegas: o Caesars Palace. Retorno ao hotel e pernoite.

20º dia – LAS VEGAS / FRESNO OU MAMMOTH LAKES

Café da manhã americano. Hoje saímos de Las Vegas e do deserto de Nevada e entramos novamente na California, rumo à cidade de Fresno pelo conhecido e extenso vale de San Joaquin (no verão o itinerário é trocado por Mammoth Lakes). Chegada no final da tarde e pernoite.

21º dia – FRESNO OU MAMMOTH LAKES / YOSEMITE / SAN FRANSCISCO

Café da manhã americano. Hoje viajamos para o Parque Nacional de Yosemite, onde teremos a oportunidade de apreciar a natureza em seu puro esplendor. Seguiremos para San Francisco atravessando o vale de San Joaquin. Chegada e pernoite.

22º dia – SAN FRANCISCO

Café da manhã americano. Pela manhã iniciamos a visita a esta formosa cidade, incluindo a zona do centro comercial e financeiro, com paradas no Civic Center, Twin Peaks, Golden Gate Park, a famosa Golden Gate Bridge e finalizando em Fisherman’s Wharf. Os que quiserem fazer passeios por conta própria poderão permanecer no Wharf e adicionar um cruzeiro por Alcatraz ou Sausalito. Os demais levaremos ao hotel e terão a tarde livre. (Para adicionar o tour por Alcatraz, recomendamos reservar com ao menos 30 dias de antecedência, pois os lugares se esgotam com a proximidade do passeio.)

23º dia – SAN FRANCISCO

Café da manhã americano. No horário indicado, traslado para o aeroporto e fim de nossos serviços.